terça-feira, 6 de julho de 2010

Ok, estou empolgada hoje e assumo! A verdade é que a minha descrição aí ao lado é super séria... acredito sim que amigos são fundamentais e mais do que isso, acredito que aproveitar os bons momentos é super fundamental (se é que “super fundamental” existe... acho que é como subir pra cima, descer pra baixo, corintiano mano e loira burra – desculpem, não resisti!)

Por este motivo, quase sempre estou com uma máquina fotográfica a tira-colo...
No ano passado registrei ótimos momentos... e no final do ano, me baixou uma empolgação e acabei fazendo um mini álbum de retrospectiva...

Eu sou uma pessoa que tem memória de ervilha. Não lembro nem o que almocei ontem. É um sacrifício enorme, quando estou numa roda de amigos, alguém começa a relembrar alguma situação – que eu estava presente – e eu não me lembro de nada. Parece que fui abduzida por ETs no dia e só me devolveram depois... é horrível, sofro!

Acho que essa falta de memória é o motivo de eu gostar tanto deste mini álbum... por que vendo as fotos não tem como não lembrar das coisas que aconteceram.

Buscando organizar o “inorganizável”, no ano passado separei mês a mês todas as fotos que tirei. São pastas e mais pastas no meu computador. Então ficou fácil, fácil escolher a foto que iria em cada mês neste “mini”...

Abaixo algumas fotos...
A capa foi feita com transparência...


A seguir algumas fotos das páginas...


As fotos não ficaram tão boas por que a luz estava fazendo reflexo...

A Yulli não poderia faltar – Já estou pensando que no álbum de 2010 terei que reservar espaço para a Yuli e para a Flora!

Olha o meu sorriso de gente fina, elegante e sincera nesta foto! Precisa dizer que era aniversário do bofe e eu e as meninas já tínhamos tomado uma tequila? (mentira, a gente só toma água com gás!)

Agora fotos do meu aniversário, né... e olha a chacrete de novo... a cor da página combina com o meu vestido! Tinha que combinar com alguma coisa, né? Então que fosse com a aniversariante!
Além das fotos dos meses, coloquei algumas páginas menores com fotos que foram tiradas durante o ano e que gosto muito... pra deixar este mini mais cheinho e mais alegre... aqui embaixo tem uma com foto do Lago Igapó, em Londrina...

A última página... Que venha 2010... e veio com tudo... tão rápido, tão forte, tão "empolgation" que já está na metade! Aff... como esse tempo passa rápido... alguém viu meu creme anti-rugas por aí?

E aí, meninas... gostaram?
Ah, adorei os coments no post anterior... entendam, eu sou uma pessoa carente, deprimida e que precisa ser amada... por isso, quem não tiver o coração peludo e quiser me fazer mais feliz... deixe comentário... (cara do gato-de-botas do Shrek) - convenci?
beijo, beijo, beijo!

7 comentários:

  1. MI... AMIGA LINDAAA.. AI Q PERFEITOOO...

    VC SABE Q QD EU CRESCER QUERO SER ASSIM IGUAL A VC.... UM LUXOOOOOO...

    MUITO LINDO O MINI ÁLBUM... MAIS DO Q PERFEITO... MAIS DO Q ESPECIAL... E PRA VARIAR EU ESTOU NESTE TAMBÉM!! HAHAHHA... AFINAL.... 20 ANOS É POUCO!!!

    AMO AMO AMO VC AMIGA!!!!

    BEIJO ME LIGA... VAMOS MARCAR UM ACAMPAMENTO E DESLIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Então é assim... vou cobrar 'post' toda semana. E dia 9 tá combinado o H2. Muitas fotos, mamães e fofocas.
    Bjcas

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Que coisa mais linda!
    Tô encantada com o seu talento!
    Morro de fazer um assim para os meus filhos!
    Para o Gui eu já fiz alguns em scrap digital, mas o artesanal é einfinitamente mais bonito!
    Vou te seguir imediatamente!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei!
    Acho lindo o scrap artesanal, mas ainda não me aventurei!!
    Bom te ver no Criative-se!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  5. Michelle, seu trabalho ficou lindo, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Estou adorando acompanhar suas peripécias! Seja sempre bem-vinda no meu cantinho pra trocarmos ideias! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii que lindo!! ameiiii e tô amando seu cantinho, é um prazer conhecê-la!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Agora retornei à minha 5ª ou 6ª série, qd tinha aula de técnicas industriais... e uma vez fizemos um caderno. A capa era com chapa de raio X. Já tentou??? É mais firme que a transparência. É só tirar o 'queimado' dela com água sanitária... Fica um pouco azulado, mas é legal. Amanhã tem que escrever o 'post' antes do waffler!!!
    Bjão

    ResponderExcluir