terça-feira, 29 de junho de 2010

Mini album de chacrete!

Aqui estou eu neste final de terça-feira trazendo pra vocês mais um projeto de scrap.

É um mini-álbum com fotinhas (odeio quem fala tudo no diminutivo)... na verdade achei super legal este projetinho (eca! É mais forte do que eu!) porque dá pra fazer do tamanho que você quiser, dependendo da quantidade de fotos que se tem... e ainda vão vários "tags"... tem coisa mais "muderna" que tags?

Além de tudo... (seguindo os diminutivos que me perseguem) ele fica pequenininho quando fechado e grandão quando aberto... Como eu sou uma fanfarrona que se ama, fiz o álbum com fotos minhas “próprias de mim mesma”!

Pra fechar com chave de ouro e chaveiro de coração com glíter (por que para quem tem alma de chacrete só a chave de ouro não basta), tem um super laço na capa! Ai que “gramur”!

Este eu fiz em branco, marrom, verde e rosa... mas já pensou fazer um em preto e vermelho para fotos de namorados? Ou branco e prata para fotos de casamentos? Ou lilás e bege para baby menina? Ou azul e .... deixa prá lá...

A capa...


Aqui ele está em pé... aberto ...sim, ele é sanfonado!



Aqui são os tags fora de seus respectivos bolsinhos...





Os tags dentro dos bolsinhos pra voces verem como fica...


Quando o mini album está fechado, as fitinhas de cada tag ficam para fora... acabando de completar o clima "Dicésar / Serginho / Mamãe-sou-gay" que envolve este projeto...


Quem gostou?

Beijo, beijo!

7 comentários:

  1. Eu estou numa fotinha dessas!!!
    =D
    saudade

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!! _o/
    Miii.. vc e seus minis!
    Deu certo o negocio do convite com a Cuttle?? Estou curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AIINN Q LINDOOO ... E A FOTINHA DAS MAIS LINDAS FICOU D+++!!!

    ResponderExcluir
  4. liondo lindo lindo...quero um!!! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelle! Muito prazer! Amei essa ideia, linda demais!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei super feliz com sua mensagem extremamente gentil e simpática lá no blog e espero que seja sempre bem-vinda!!!! Já estou te seguindo pra não perder suas novidades e criações! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiiiii de paixão o mini-álbum!
    Parabénsss Mi, você é a mais carpichosa e criativa!
    Vou querer um depois pra dar de presente pro Dodo em uma ocasião especial!
    bjussss
    Jakie

    ResponderExcluir