quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cozinha cute começa pelo livro de receitas!

Adoooro uma cozinha! Essa coisa de pilotar fogão é comigo mesma! Nem sempre minhas receitas dão certo... mas isso é assunto pra outro dia!

Mas essa coisa de avental rasgado, pano de prato velho e livro de receitas caindo aos pedaços não me pertence! Quando vou pra cozinha quero me sentir a Ana Maria Braga! hahaha Com potinhos fofos e cutes para colocar cada ingrediente da receita... um avental lindo de Patchwork que minha mãe fez (depois posto a foto) e contar com a ajuda do meu um ajudante que concorre de igual para igual com o Edu Guedes (heloooww! Tá é mentira essa parte do ajudante...). O único problema é que na hora que eu volto para a realidade me vejo cara-a-cara (tem hífen?) com uma pia cheeeia de louça - mas é louça fofa e cute - pra lavar!

Gente... me esforcei tanto na introdução do post para colocar aqui a foto de um livro de receitas que eu fiz! No dia que a Jacke lembrar de me mandar a foto do livro que fiz pra ela (neam, Sra Jacke?) eu juro que posto também... bastante gente falou que gostou do livro dela...

Esse abaixo tem o tamanho de um caderno pequeno... perfeito para anotar aquelas receitas ótimas de família! Além disso, as argolas permitem colocar mais páginas se for necessário...
A capa!



As divisões das receitas...





Como voces viram na segunda foto, as páginas são pautadas e ficam ali só esperando a gente escrever nelas os mais misteriosos segredos da cozinha! (ui, me empolguei!)
E aí? O que acharam?

2 comentários:

  1. vou ter que casar para vc fazer um desse para mim? não pode ser de presente de aniversário, mesmo que já tenho sido?????

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa Michelle....ameeeei o blog tooodo!!!Mas o Livro de recetas...huuuum...a nutricionista ficou louca!!!Hahahaaha!!Muito capricho, dedicação eeee doooooom!!!Parabeeens!!Aproveite a viagem!!!Bjaum!!!Ariadne

    ResponderExcluir