terça-feira, 22 de junho de 2010

Juiz ladrão!

Uma coisa é verdade... em época de Copa do Mundo qualquer brasileiro que se preze vira o ser mais entendido de futebol do planeta - Eu me incluo nisso! Não identifico as faltas, nunca sei por que foi penalti e os impedimentos então... são os fenômenos mais "inintendíveis" do universo!

Mas é só falar que tem jogo do Brasil que lá estou eu... firme e forte, de bandeirinha e vuvuzela em punho pronta para xingar o juiz e questionar o desempenho dos mais diversos jogadores em campo!

Quando não é época de copa eu nunca assisto os jogos de futebol... não tenho nem time... quer dizer... até tenho... o Tubarão - meu querido Tuba! Mas o Londrina está na vigésima divisão, acho... nem sei se ainda leva o título de time...


Outro dia eu estava na loja da minha mãe com um amigo querido de infância - o Gérson - e os dois filhos dele - Rodrigo e Felipe ... Os pequenos cantaram para mim a música inteirinha da copa... (aquela que eu estou tentando aprender há um tempão!!). Achei tão fofo que pedi pro pai deles tirar uma foto e acabei fazendo uma página de scrap com eles e a letra da música...

Olhem como ficou...


Taí a letra da música pra quem também quiser aprender...

Preparem o uniforme, bandeiras e toda a parafernália por que sexta-feira tem mais jogo do Brasil... (Prometo que no próximo post eu mudo de assunto... essa mídia toda em cima da copa está me contaminando! Ou melhor, já me contaminou!)

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário