terça-feira, 15 de junho de 2010

Futebol, bebês e outras coisas...

Aqui estou eu com post novo! Afinal é terça-feira... tudo bem que tenho um certo problema em seguir regras... mas pelo menos para seguir as minhas próprias regras eu devo me esforçar, né?
Gente o que foi aquele jogo do Brasil contra a Coréia do Norteeeee? (os japas, né Sara!)
Que jogo difícil de sair! Assumo que futebol não é o meu forte - prefiro esportes como.. levantamento de garfo... arremesso de bolinha de papel... e outros neste mesmo nivel de cultura - mas não precisa entender de futebol pra ver o sofrimento dos brasileiros em campo... Fala sério... aquele L. Fabiano está com urucubaca só pode!
Mas é claro que eu nao iria vir aqui fazer um post sobre futebol, né?

Ontem entreguei a encomenda da Morgana. Um álbum diferente de todos que eu já tinha feito. Ela está grávida da Julia e queria um espaço para registrar estes nove meses tão bonitos de espera pela baby!
A pedido dela fiz páginas para arquivar as fotos com o marido, com familiares, fotos do chá de bebê, do quartinho e é claro, da própria Julia quando ela nascer. Além disso tem algumas páginas para as amigas deixarem recadinhos pra baby e muitos tags pra Morgana escrever.
Olhem só o resultado...

A capa...

Algumas páginas internas... ao todo eram 17 folhas...
As cores verde e rosa foram escolhidas pela mamãe da Julia


Adorei fazer este projeto! Espero que a Morgana tenha gostado do trabalho...
E vocês? Gostaram?

2 comentários:

  1. Oww amiga.. cuidado com os comentários sobre a colônia, hein! olha o jiraya.. kakakaka
    sobre o jogo... serviu bem para eu tirar um soninho...rss
    Agora.... para tudo e chama a nasaaa... o album da Julia... muiiito fofo, Mi. Você tem dom, sabe disso, né!!!
    beijoooss

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi!! Cada coisa fofa!! Parabens!
    Mi.. sabe o que eu queria q vc me mandasse... aquele site que vc comentou comigo de mini albuns..
    e a adapatacao da sua cuttle.. deu certo::
    me desculpe.. estou sem pontuacoes! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir