terça-feira, 13 de julho de 2010

Em fase de execução!

Já é terça-feira de novo! Sabe o que isso significa? Que estamos mais próximos do fim do mês, que faltam três dias para o sábado e que é dia de post aqui no canto!

A semana está passando tão voando e eu estou com tantos assuntos diferentes na cabeça pra resolver que quase não tem dado tempo de fazer scrap! Juro que estou ficando pinéu (quem fala pinéu hoje em dia? Acho que só a minha avó! Oi, vó!)

Tenho um projeto de scrap em andamento que pelo jeito ainda vai demorar um bom tempo para terminar... apesar disso, vou postar algumas fotos aqui pra vocês irem imaginando o resultado final...






Vamos a nossa enquete do dia... (oi? Todo dia tem enquete aqui?)

Em que você acha estes cartões serão transformados?
(a) Em um pássaro
(b) Em um avião
(c) Em um mini álbum

Pois ... é mais um mini álbum para sustentar meu vício... eu já estava babando, batendo a cabeça na parede e tentando morder o cotovelo – você sabia que é impossível morder o cotovelo? Se alguém conseguir, me avise! - por conta da crise de abstinência... ultimamente não tenho feito quase nada de scrap para mim... Acho que este mini vai ficar legal... depois posto fotos dele completo!

Acho também que com o frio que esta semana promete vou ficar em casa e fazer muito scrap! Gente, há previsão de neve para Santa Catarina e Rio Grande do Sul! Vou mandar um e-mail para São Pedro avisando que semana passada estava um calor danado e que aqui é o Brasil, um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza!

Agora vou ali comer um waffler com as amigas, falar mal da Angelina Jollie (aquelazinha) e fazer excursões ao banheiro em grupo, mas semana que vem eu volto!

Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. MI.. AI Q TUDO LINDOOOO...

    AINN.. Q EU ADORO TERÇA-FEIRA.. E SABE PQ??? PQ É DIA DE NOVIDADES AQUI NO BLOG...
    SAUDADONA DE VC MONSTRAAA!!
    PS: NÃO ESQUECE DO MEU LIVRO DE RECEITAS!! TO FICANDO DOENTE JÁ.. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hehehe.. falou de scrap... vim correndo!!!
    Adorei! Tudo muito lindo!
    Parabéns!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  3. Mi.. adoro o jeito que vc escreve!
    Humm.. e isso vai se transformar naquilo que eu estou pensando que vc já me disse? Hummm!! rs.
    Beijos e aparece!

    ResponderExcluir