terça-feira, 20 de julho de 2010

Simbora fazer as malas!


Veja bem, não sou assim do tipo viajante, mas ultimamente não posso reclamar da vida... neste ano já fiz algumas viagens, graças ao namorado empolgado que me arrasta até pra conhecer a Warta! (se você não conhece a Warta, clique aqui!) Tá bom... não que ele me arraste... na verdade é só ele falar em viagem que lá estou eu, de malas prontas, travesseiro em uma mão, máquina fotográfica em outra e uma sacola com bolachas, salgadinhos, balas, chocolates e todas as porcarias que eu adoro comer e fazer farelo enquanto a estrada corre! Na verdade, amo viajar!

Toda esta introdução serve para dizer que estou indo viajar hoje... Yes babies, estou com um pé na estrada (e outro na lama) empolgadíssima com a viagem que está por vir e começa na noite de hoje...

Saio hoje de Londrina e só volto para cá na próxima quarta-feira (se eu não congelar por lá!) Portantoooo o post da semana que vem não será publicado na terça... até sei que existe essa historia de post programado no blogspot, mas isso não serve para mim, gente... preciso escrever o post no calor do momento, na empolgação dos fatos... então nada mais justo que escrever na quarta-feira, quando eu voltar de viagem cheia de novidades pra contar!

Para deixar vocês animadinhas... vou sortear um brinde da viagem entre aquelas que comentarem o post de hoje! Gostaram da minha maneira sutil de incentivar vocês a participarem? Muah!

Apesar da correria de hoje -decidimos que faríamos a viagem no ultimo domingo e só resolvemos mesmo comprar a passagem hoje de manhã, então estou entre malas, documentos e coisas a fazer na rua antes de embarcar- vim aqui colocar fotinhas de um trabalho que entreguei há algum tempo.

Este mini foi feito para a Cinara que queria um álbum para registrar a gestação dela. Ela ainda não sabia o sexo do bebe, por isso não queria um álbum com motivos infantis.
Olhem só como ficou...

A capa...

Algumas páginas internas...



Na última página coloquei um envelope para ela guardar alguns documentos ou ultrassons...



Beijo, beijo...

2 comentários:

  1. AMIGA LINDAA!! FELIZ DIA DO AMIGO ... ÉÉÉ 20 ANOS NÃO É BRINQUEDO NÃO... AHHAHAH

    MIII... ADORO SEUS TRABALHOS... E ESTOU CONTANDO OS DIAS PRA TER MEU LINDO LIVRO DE RECEITAS.... LUXOOOOO

    AMO AMO

    BEIJO ME LIGAAAAAAAAAAAAA

    PS: O BRINDE É MEU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi, achei seu blog no da Lari. Já estou te seguindo. Saudadinha, Bjs

    ResponderExcluir