quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Ótemos Aires"

Começando o post um dia atrasado (mas foi avisado com antecedência, então não é atrasado, né! Ou é?) estou aqui para dizer que voltei! Eu volteeei... agora pra ficar... pois aquiii aqui é o meu lugaaar... ok... deixa pra lá!

Cá estou de volta ao Brasil brasileiro... Estive viajando e venho dizer que apesar da gripe de derrubar King Kong, as inúmeras caminhadas na Calle Florida me fizeram bem... Buenos Aires é linda, genteeee... E vamucombiná que dei uma sorte danada da Argentina não ter ganhado a Copa do Mundo, por que se isso tivesse acontecido eu poderia ter encontrado o Maradona pelado correndo em volta do Obelisco! Imaginem a cena! Eca... vou ali tomar um sal de frutas e já volto!

A verdade é que hoje não tem post de scrap! *Agora é a hora que vocês falam aaaaaaahhh!
Mas tem post de presenteeees! *Agora é a hora que vocês falam Eeeeeh!

Como a Ju a Hellen comentaram no post anterior... e poxa... foram dois comentários... não vinte... Com dois comentários nem rola sorteio... achei justo trazer presentinho pras duas!
Olhem só o que elas vão ganhar...


Meninas... é um presentinho simples.... mas lembrei de vocês, viu! Cada uma ganhou uma Bufana e um Tchocolate. Um cachecol e um tchocolate... assim... começando em t mesmo... é assim que eles falam... achei bem estranho!
*A Yulli não faz parte do presente... ela estava ali colocando ordem no barraco e cuidando da integridade dos chocolates de vocês!

Agora tenho muitas fotos de Buenos Aires que certamente... certamentíssimo vão virar um mini álbum! Preciso terminar um projeto que está começado antes de começar este... sim, sou uma pessoa linear e sistemática... só começo uma coisa quando termino outra... não... não tenho neurônios suficientes para organizar e desenvolver preparativos para um casamento, jornal da Ong, programa de rádio, encomendas e dois projetos de scrap ao mesmo tempo...

Tenho ainda muitas coisas de Buenos Aires para contar... mas os detalhes virão quando o mini álbum estiver pronto... estou muito ansiosa para começar este projeto, mas muita calma nesta hora... enquanto isso, deixo algumas fotinhas da cidade linda que conheci nos últimos dias com o bofe!


Não poderia faltar o tango...
... e a linda Casa Rosada - sede do governo! Gente, tem coisa mais chacrete que uma casa rosa? A noite ela fica ainda mais pink com as luzes! Quero uma também!


Besos!

4 comentários:

  1. E eu, a mais fiel das seguidoras, nem postei comentário na semana passada =(
    Depois quero ver fotos... se bem que, pensando bem, nem sei se vai ser legal ver fotos, fotos e fotos e em nenhuma delas ter o Maradona pelado!!! hahahhahah
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu .... genteeee.. eu ganhei um brindeeee.. adooorooo.. ai q luxooo.. um bufana e um tchocolate... amo muito tudo isso!!!! e melhor... ainda tem meu lindo e esperado livro de receitas... aii q tuuudoooo...

    mii... quero saber de tudo sobre a viagem... melhores lugares pra conhcer... tudoo ... ano q vem eu vou dar um pulinho nos nossos hermanos!! adorooo..

    Bjusss e saudadona de vc amiga monstra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi, que linda! Adorei a visita e o comentário no blog e tb este seu post. Quero ver as fotos. Presentinho? Presentão, né amiga?! Amei!!! Sorte que moramos pertinho, vou te ligar pra gente combinar e vc vem aki em casa conhecer meu scrapcanto. Besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Como assim??
    Eu fico uma mísera semana sem aparecer aqui e perco esse presentao?
    Hahahahaha!
    To brincando, mi!!
    Quero ver suas fotos!!
    Beijos

    ResponderExcluir