terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De volta com tudo!

Aqui estou eu de volta ao bloguinho, com saudade de postar tantas coisas! Muitas coisas aconteceram da última postagem para cá. Casei, mudei, a rotina mudou, o tempo diminuiu, a correria aumentou. Agora além de “trabalhadeira”, sou dona-de-casa-mãe-de-família! To me sentindo importante! Hahaha

A minha maior alegria na nova casa é ouvir a máquina de lavar roupas tocando a musiquinha que comemora o fim da lavagem! É tanta emocão que em breve vou inventar uma coreografia para viver este momento à altura!

Minha vida de “gramur’’ também tem outros pontos altos! Um deles foi na última semana, quando a empresa que fez alguns móveis não apareceu no dia combinado para fazer a instalacão. Me deixaram manhã inteira plantada em casa sem dar as caras. Nessas horas eu tento juntar toda a TPM que poderia surgir nos próximos 20 anos e coloco para fora. Foi uma longa história. Movimentei toda a familia para preparar a casa para receber os caras da empresa naquele dia… enfim, eu não queria estar na pele daquele povo. Digamos que a paciência é uma virtude que não me pertence.

No último post eu estava animadíssima com a chegada do horário de verão, agora estou deprimida porque ele foi como um raio. Chegou, iluminou, já está indo embora e eu nem vi! Não aproveitei a hora a mais antes de escurecer e pouquíssimas vezes consegui parar para ver o pôr-do-sol que eu tanto gosto! Isso me faz sentir a última das criaturas! Sabe a mosca do cocô do cavalo do bandido? Pois é, sou eu hoje!

São tantas coisas para contar! A ideia é voltar a postar semanalmente, não quero ficar presa aos scraps, até porque minha producão tem sido mínima ultimamente. Nos meses anteriores ao casamento parece que fui transportada para outra galáxia! Só se viam flores, vestido, música… abri mão de algumas encomendas e experimentei dia após dia a sensacão de ficar mais pobre a cada minuto!

Prometo que no próximo post vou trazer mais “conteúdo”. Este foi escrito na empolgacão do momento e com um teclado que náo tem cedilha! (preciso de um curso para aprender a digitar nele!!)

Não me deixem falando com as paredes, não me abandonem, comentem!
Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Pq sempre dou muita risada com os termos exagerados que vc usa???
    Bom, sou a primeira seguidora... então vc é obrigada a escrever. Dei uma folga nesse tempo de casório e afins, mas de agora em diante quero saber 'news'. Ainda mais pq estou longe e minha frequência de ida a Londrina é menor.
    Super Bj

    ResponderExcluir
  2. MI....saudades! Volte com os posts com tudo! Estes problemas domésticos de depender dos prestadores de serviços...haja paciência! Vira e mexe tenho que lidar com eles...faiz parte. Precisamos nos encontrar e fofocar sobre a vida de casadas rsrsrs. Bjus

    ResponderExcluir