domingo, 19 de setembro de 2010

A sapa!

Estou me sentindo a verdadeira “mulher do sapo”! Sabe aquela que fica lá dentro fazendo rendinha pro casamento? ...então... sou eu... ultimamente eu trabalho das 8h ás 20h e nas poucas horas vagas eu faço “rendinhas” pro casamento!!! - Que ta chegando! Aaaaai!

Agora além de ser uma pessoa "trabalhadeira" e que faz rendinha pro casamento, resolvi aderir a geração saúde. Não... ainda não criei coragem de me matricular em uma academia e só de falar este nome e lembrar daqueles aparelhos de tortura - ops, musculação, minha perna dói, meu braço fica cansado e uma imensa dor de cabeça toma conta do meu ser!

Estou orgulhosa de mim por que resolvi que agora que vai começar a escurecer mais tarde, vou sempre voltar a pé do trabalho! Fala se eu não sou o orgulho da família! Se eu contar pra minha mãe que já comecei a colocar esta proposta em prática na ultima sexta-feira, é capaz de ela me dar uma medalha de Honra ao Mérito (ai que brega, ganhei uma na competição de Ginástica Olímpica! Eu e as outras cinqüenta crianças que participaram da competição!). Agora... ainda estou pensando no que fazer quando acabar o horário de verão e voltar a escurecer mais cedo!

Mas vamos ao que interessa por que ninguém vem nesse blog em busca de papo furado neam?

Abaixo um bloco de notas que fiz pra Lucia... quanto tirei a foto estava ainda um pouco molhado, por isso o nome está branco... o relevo transparente ainda não tinha secado completamente.

O fato é que a Lucia me conhece desde quando eu era fada, isto é... quando eu era bandeirante e no alto de meus sete anos de idade usava batom vermelho e meia três quartos (que fazia parte do uniforme de bandeirante!!)

Pausa pra vocês imaginarem e rirem da cena!

...

Despausa!

Há pouco mais de um ano a Lucia foi morar em Campinas, e para que ela sempre se lembrasse de mim acabei fazendo este bloco de notas... assim ela consegue se lembrar também da lista de compras, dos recados telefônicos, do dia de vir pra Londrina pra gente comer waffler e de várias coisas que ela pode anotar nas páginas! As flores e a árvore foram estrategicamente calculadas por que a Lucia é agrônoma (e teóricamente os agrônomos gostam de arvores, flores, legumes, verduras e frutas – menos tomate, neam Lu?)

Aí está o bloco da Lucia!



Aproveitem e olhem a situção que fica a mesa da sala da minha casa quando eu faço scrap! Isso por que na foto não tem muito espaço para mostrar a bagunça! Geralmente a situação da minha sala fica tão caótica que poderia servir de cenário para um filme de guerra!

beijo, beijo!!!

2 comentários:

  1. Mi, adorei seu trabalho. Muito capricho e criatividade. Parabéns!!!
    Já passei por essa fase de preparar casamento, costurar lembrancinha, dormir tarde, acordar cedo, pensar só nisso. É cansativo, mas vale a pena!!!
    Bjos
    Paula Bonini

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!!! Demorei um tantão pra escrever, dessa vez. Estou nessa fase de provas, seminários e td mais... e por falar em estudos, a criatividade e mão boa, tenho certeza que é herança qualitativa... =P (desculpe, mas tenho prova amanhã e já estou ficando doidinha, sem entender nada da maldita herdabilidade no sentido restrito... aff)
    Bjão
    Logo estou aí

    ResponderExcluir