quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Allow!!!

Oie... tem alguém aí?

Depois de tanto tempo sem aparecer, resolvi passar por aqui para tirar as teias de aranha do meu monitor (eca!), atualizar este canto e postar algumas novidades.

Há uma semana a minha rotina está mais corrida.... por isso, quase não tenho tido tempo para o blog... (mentira... a verdade é que agora só consigo levar as cachorras para passear ou fazer um sanduíche se eu agendar com uma semana de antecedencia!). Com o dia que nasce-e-morre em menos-de-cinco-minutos, também tem ficado mais difícil encontrar tempo (e disposição) para fazer scrap. Depois de um dia de trabalho chego em casa parecendo vassoura de Gari, acabada, descabelada e quase imprestável!

Por conta disso, parei com essa história de pegar encomendas para entregar em uma semana... Não consigo... meu tempo está escasso, e além do trabalho dobrado, preciso dar atenção para o noivo, família, cachorras, passarinho (que almoça comigo todos os dias!), coisas do casamento, e fazer um sanduiche de vez em quando pra ser feliz!... aff... definitivamente, eu preciso de um clone...

Mas a verdade é que adoro essa correria e de uma coisa eu tenho certeza: Não sou uma pessoa alface: verde e paradinha. Preciso do ritmo, da velocidade, do tempo passando, do corre-corre para me sentir viva e útil. Apesar do tempo estar escasso, estou muito feliz com a nova rotina!

Bom, mas vamos ao que interessa... as fotos!

Hoje estou colocando as fotos do álbum do Alexandre. A cliente queria presentear a criança com um album que acompanhasse o tema da festa de um aninho: a Floresta do Tarzan.

Procuramos seguir as cores e para ilustrar, esc olhemos alguns animais... olhem só o resultado...

a capa:



Alguns detalhes das páginas...





E o album inteiro foi elaborado com muitos tags e espaços para escrever, conforme combinado com a cliente.


Gostaram? Espero que sim!!!!

beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Olha eu aqui!!! Firme e forte!!!
    É, os scraps têm rendido. E é bom fazer algo com prazer (no bom sentido - rsrsrsrsrs)
    Estão cada vez mais lindos.
    Hj estou corrida, relatório pra fazer.
    Então um bjão. Mt saudade.

    ResponderExcluir
  2. Lindinhooooo demais Mi!!
    Ta muito caprichosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir