sexta-feira, 27 de agosto de 2010

água na boca!

A viagem para Buenos Aires foi uma delícia, veio em ótima hora e nós aproveitamos bastante!
Nesta semana revelei as fotos da viagem e estou fazendo o álbum, aproveitando para colocar todos os tickets, papéis e coisinhas que guardei...

A produção do álbum ainda está no começo e essas fotos são só para dar um gostinho para voces imaginarem o que vem por aí...

Quando eu for postar todas as páginas (ainda faltam muuuitas para montar!) prometo que colocarei os detalhes em tamanho maior para voces verem!

Aqui estão...

Estas são as fotos da saída...

Fazer este áçbum está sendo muito gostoso, por que quando observo as fotos, revivo cada momento da viagem... acho que é por isso que estou demorando tanto em cada página...
Aqui caminhando, ou melhor "caminando" pela cidade...

Dentro do metro... é o metro mais antigo do hemisfério sul! Tem alguns vagões de madeira, como esse da foto...

E aqui "fun" coloquei os ingressos do cinema e do teatro que fomos assistir...

Ainda há muitas páginas para fazer... zoológico, Casa Rosada, as fotos noturnas (que já postei aqui no blog), quero fazer uma página especial sobre o tango... obelisco... enfim... acho que o álbum vai demorar para ficar pronto!
Consegui deixar voces com água na boca? Gostaram? Será que dessa vez consigo algum mísero comentariozinho? hahaha

Beijo, beijo!

6 comentários:

  1. Olha lá... a Argentina (don't cry for me argentina...)
    Nem me convidou pra ir. Eu consigo carregar a mala e segurar vela ao mesmo tempo. rsrsrsrs
    Um super beijo e em outubro estou aí, pra gente comer.
    Super bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, sumida...não consigot e add no msn afff Tô gostando de ver a produção...quer dizer que até cinema vcs foram ver por lá? Eu não ia entender nada rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaai, qnd eu voltar da minha vc vai ter que fazer um tb, e eu vou estar uma BOLA =/ hahahahah

    bjo bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ainn que tudo lindo!!! Parabéns Mi... haha... blog com novidade de sexta... aiiaiaia vou ter q mudar minha rotina, ao invés de ler o blog nas terças vou começar a passar aqui todos os dias... hahaha ... amo amo amiga monstra!!!!

    ResponderExcluir
  5. Passei hj de novo, pq é terça... mas dou um desconto, já que esse veio na sexta.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Mii
    Parabéns pelas coisas lindas q vc tem feito... muita criativa vc!!!
    Um orgulho!!!
    Depois quero saber mais da sua viagem!!
    beijos

    ResponderExcluir