quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo que vai, volta!



Nem vou falar que estou sumida. Isso é fato... para quem se prontificou que iria postar aqui toda semana... estou dando com a língua nos dentes. Também não vou falar que estou sem tempo por que estarei sendo repetitiva... em qualquer “meia horinha” eu poderia escrever um post para colocar aqui... a verdade é que estava cansada, desanimada, sensível...mas depois que essa fase passou tudo ficou mais lindo, leve e solto na minha vida!

Essa é a prova mais pura e clara que eu não sigo nem as minhas próprias regras. Por isso meus regimes sempre começam na segunda e acabam na terça, por isso sempre pago três meses de academia de uma vez – pra ver se eu animo e freqüento de vez aquele lugar – mas na verdade, acabo aparecendo lá duas vezes na primeira semana... uma vez na segunda,.. a terceira eu não vou por que fiquei dolorida, na quarta semana eu vou uma vez pra não ficar com peso na consciência e depois eu mando a consciência pro inferno, assumo a pessoa “geléia de mocotó” que sou, coloco uma plaquinha de sedentária no pescoço e nunca mais apareço na academia!
Mas daqui pra frente tudo vai ser diferente e eu vou aprender a ser gente... vou postar aqui toda semana (cof, cof!) mentira! Não vou mais prometer postar toda semana, mas vou postar sempre que possível, ok? Assim não fico me achando a pessoa mais terrível do mundo por não ter cumprido uma promessa, um acordo meu comigo mesma...

Hoje tenho muitas coisas para mostrar... andei produzindo bastante nos últimos dias... entreguei o livro de receitas da Jú, mas esqueci de fotografar antes. Jú voce esta sendo intimada publicamente a me enviar uma foto do seu livro!

Além disso, fiz alguns álbuns de encomenda, um mini de presente pro Felipe, filhote da Elis e do Abraão... e algumas coisinhas mais... aos poucos vou postando por aqui...

Fiz também um livrinho de maternidade para os amigos e parentes deixarem recado para a Manuela. Espero que a mamãe dela tenha gostado do presentinho...
As páginas internas eram enfeitadinhas...


Por hoje é só, meninas...
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário