terça-feira, 11 de maio de 2010

Um novo começo...

Decidi começar este blog pra dividir com voces um pouco do que tenho feito...
Que este espaço seja ponto de encontro de amigos e sirva de motivação para mim!

Acho tão teen essa coisa de blog! hahahah Fico meio sem jeito de escrever e dividir as idéias com gente que não estou vendo e nem sei se está por aí!!

Bom... pra começar vou postar algumas fotos de um projeto que fiz de presente de aniversário pra uma amiga de infancia que eu adoooroo...
Aqui estão algumas fotos deste mini álbum...
Como são várias páginas, vou postar por partes, logo eu volto para colocar mais fotos deste e de outros projetos de scrap que tenho feito...
A capa...
Uma página com o irmão...
Com os pais...
Com uma amiga...
E nós! Always together!
Pronto... meu primeiro post! Nem foi tão difícil assim! hahaha
Beijo, beijo!!!

5 comentários:

  1. Adorei Mi!!! Ficou lindo... e a Aline merece!!!
    Ta lindo o blig!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMIGA LINDAAAA....

    UAUUU... ADOREI O BLOG... PARABÉNS!!! E VAMOS RUMO AO NOSSO ÁLBUM DE FOTOS DA ANTIGUIDADE... HAHAHAHA

    MIII... LÁ VAI A PRIMEIRA ENCOMENDA... QUERO UM LIVRO DE RECEITAS... EU VI O Q VC FEZ PRA JAKIE.... LINDOOOOOOOOO


    AMO AMO VC AMIGAAAAA

    BJUSSSSS***

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito o livro de recietas fez sucesso mesmo heim??

    Parabéns pelo blog mi....

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu postei um comentário aqui outro dia... cadê??? Eu não vejo pq eu que postei? Eu fiz coisa errada e não postou? Vc excluiu pq não me ama mais ¬¬????
    :o
    Bjão
    analisando... acho que fiz m... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. hahaha Luuu não vi nenhum comentário seu por aqui... só esse mesmo...
    relax, baby!

    ResponderExcluir