terça-feira, 18 de maio de 2010

Tragam meu lexotan!

Sem dúvida o scrapbook pra mim é uma terapia...

Sabe quando a gente tá deprimida... sem animo pra nada (odeio meu teclado que não me deixa usar o acento circunflexo em cima (ui!) das palavras!), quando a gente não se empolga nem com o premio da Mega Sena na mão? (tá... mentira... qualquer um se animaria com o premio da Mega Sena na mão!)
Então... nessas horas tem gente que come chocolate, tem gente que faz compras, tem gente que liga pra amiga, tem gente que chora e tem gente (eu!!!) que faz tudo junto...

Primeiro vai pro fogão fazer uma panela de brigadeiro. Depois liga pra amiga e chora enquanto come a panela de brigadeiro (a panela não... o brigadeiro! Ah, voces entenderam!)... as compras ficam pra mais tarde, pra rebater a depressão de ter devorado todo o brigadeiro sozinha!

Tá... brincadeira... mas dá vontade de fazer isso sim... para me controlar nesses momentos difíceis eu me afogo nos papéis de scrapbook! Tem sido uma ótima saída...
Geralmente depois de horas chorando, com direito a não me reconhecer no espelho de tão inchada que a minha cara fica (verdade) decido que o melhor a fazer é mudar de assunto... então, começo a pegar meus materiais e levá-los para a sala (só faço scrap na mesa da sala, por causa do espaço). São muitas viagens do quarto pra sala (a terapia começa por aí) nunca vi artesanato que faz a gente juntar material igual scrapbook!

Daí mergulho em idéias, papéis picados, fotos, furadores, fitinhas, carimbos e coisas fofas, que em geral me deixam em extase! (já falei que odeio esse teclado?) é como se eu fizesse uns quatro meses de terapia em quatro horas...
E olha só o que saiu da minha cabeça no último final de semana...
Minha irmã tinha pedido pra eu bolar um convite para o chá de cozinha de uma amiga dela. A única exigencia é que tinha que ser em preto e pink...




Os dados do convite (local, data, hora e presente) vão neste tag que está dentro... é só puxar pela fitinha... olhem o detalhe do cup cake na moldura em relevo...


Pra entregar a idéia completa decidi fazer uma lembrancinha combinando... um vidrinho de geléia (que pode ser substituido por brigadeiro)... Dá ainda pra fazer um "chapeuzinho" de tecido pra ele... ficaria lindo... mas esses dotes de costura não me pertencem...

Uma idéia fácil e gostosa! hahaha

E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Até que eu queria... só não tenho um motivo pro chá de cozinha, nem um de bebê! =(
    Bom... o jeito é cair no brigadeiro com vc e afogar as mágoas. rsrsrsrs
    E só pra te deixar com inveja, o acento do meu teclado funciona (êêêêêêê!!!!)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisinha que esqueci... podemos trocar o brigadeiro por um waffler. Não sei se algum dia vc já comeu, mas posso te recomendar um lugar mt bom. E acredite é SUPER light. Dia 03/06 as 17h, naquele mesmo local???
    Aguardo notícias

    ResponderExcluir
  3. Waffler de chocolate, te quieroo
    hahahahaha
    vamos sim, Lu!
    Só precisamos rever essa data... acho que estarei viajando...
    beijo, beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Ai que fooooooooooooooofoo!
    Eu lembro quando vc comprou esse carimbo..
    E esse relevo da cuttle então?
    Mto fofo!
    Parabens, Mi!
    Arrasando!

    ResponderExcluir