sábado, 25 de junho de 2011

Chá de Cozinha

Genzas, vim trazer fotos das páginas de scrap do meu chá de cozinha - puro poder, gramú e grória em rosa e marrom. Tudo cheio de detalhes como toda noiva-creme-do-verão tem direito de ser!

Pior é que eu achava que era a pessoa mais sem noção do mundo para detalhes, achei que minha irmã ia dizer que eu era uma doida varrida, que tinha fumado grama ao pensar em tantas coisas minúsculas que ninguém ia perceber (o que são os detalhes além de coisas minúsculas que ninguém - ou quase ninguém - percebe?)... mas não... contrariando tudo isso e entrando na minha piração, minha mãe e minha irmã caíram de cabeça na minha viagem na maionese e fizeram o meu chá de cozinha ser o mais lindo e detalhudo de todos! (tem prova de amor maior do que pirar junto?)

Elas fizeram tantas coisas, jogos americanos, corações e lacinhos de tecido nas cadeiras, coracões pendurados pelo salão, varal de fotos, aventais de cupcakes, até a noiva de feltro que depois foi parar na mesa do bolo do meu casamento, devidamente acompanhada de seu noivo... tudo tão lindo que quando entrei no salão falei "óóóóóiinnnnnn"!!!! Olhem se não é a mais pura verdade!

Nesta página estao o convite, o enfeite da flor e um dos corações que estavam pendurados... scrap!

As duas responsáveis por tudo isso...

Alguns presentinhos...

Já falei que detalhe é tudo nessa vida??


As meninas e a "Oração das Encalhadas"


Aqui as duas páginas com a mesa de doces e os detalhes da decoração! Se clicar em cima da foto ela fica grande!


Mãe, sogra e comadre pagando mico! Tinha que ter mico de alguém...


Convidadas queridas!

Posso falar? Foi mais lindo do que eu poderia imaginar! Amei tudo mesmo! Espero que voces também tenham gostado!

























Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Ainda bem que não fui no evento... aí não tive que ler a oração das encalhadas (hahahah)!
    Mas me senti presente, em partes, qd vi uma coruja por lá.
    Bjão e saudade

    ResponderExcluir